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A Empresa

O objetivo da Azupa é garantir sempre a sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Na política de trocas e Devoluções você irá encontrar todas as informações necessárias dos procedimentos.
Para efetuar uma troca ou desistência de compra na Azupa, envie um e-mail para atendimento@azupa.com.br informando o número de seu pedido e o motivo. Efetuamos trocas e devoluções conforme regras abaixo:

1. SOLICITAÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÕES

1.1. Arrependimento da Compra

Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias para pedir o reembolso (Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90), caso o produto esteja sem indícios de uso, dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. Além disso, deverão acompanhar o produto seus manuais, certificados e acessórios, caso estes itens pertençam a mercadoria. A devolução dentro do prazo de 7 dias é grátis, considerando que o cliente deve ir até uma agência própria dos Correios, postar o produto com um Código de Autorização de Postagem, e enviar para atendimento@azupa.com.br.
Caso você opte pela devolução, todos os valores pagos serão devolvidos ou disponibilizaremos crédito de igual valor para você utilizar como preferir em nossa loja.
Não realizamos devolução de quantias em favor ou na conta corrente de terceiros.
Não realizamos devolução de valores ultrapassado o prazo máximo acima de 7 dias corridos à contar do recebimento da produto) e se não estiverem presentes as condições acima como sem indícios de uso, dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal e etc.

1.2. Troca de Mercadoria

Para garantir a satisfação de nossos clientes, você pode trocar qualquer produto através de nosso Atendimento em atendimento@azupa.com.br ou (11) 3467-6184 de segunda a sexta das 09:00 as 18:00, em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Deverão acompanhar o produto seus manuais, certificados e acessórios, caso estes itens pertençam a mercadoria. O cliente deve ir até uma agência própria dos Correios, postar o produto com um Código de Autorização de Postagem, e enviar para atendimento@azupa.com.br.
É imprescindível o contato com nosso Atendimento para a realização da troca, caso o produto chegue em nosso Centro de Distribuição sem a autorização de nosso Atendimento, a troca não será efetuada.


1.3. Embalagem Violada

No momento do recebimento do seu produto, caso exista algum desacordo, como por exemplo a embalagem aberta ou avariada, suspeita de queda, falta de acessório(s) ou mesmo um produto em desacordo com o pedido, entre em contato no mesmo dia do recebimento da mercadoria com nosso atendimento em atendimento@azupa.com.br ou (11) 3467-6184.
A Azupa irá analisar a existência dos itens acima, existindo de uma ou mais hipóteses após comunicação entre nosso Atendimento com você, iremos providenciar a troca do produto por outro idêntico, caso este ainda exista em estoque. A devolução deste procedimento é gratuita, considerando que o cliente deve ir até uma agência própria dos Correios, postar o produto com um Código de Autorização de Postagem, e enviar para atendimento@azupa.com.br.
Caso, não exista produto idêntico em estoque, será realizado o ressarcimento do valor pago, ou disponibilizará crédito de igual valor para você utilizar como preferir em nossa loja.
Na utilização do crédito, lembre-se que, caso escolha produto de maior valor, você deverá complementar o valor para aquisição do novo produto. O novo pedido somente será processado e enviado para você após a complementação do valor.


1.4. Produto com Defeito

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você tem 90 dias de garantia por defeito de fabricação. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento. A mercadoria será analisada por profissionais competentes de nossos fornecedores e, identificado tal vício ou defeito, você será informado, no prazo médio de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto, a tomada das medidas necessárias (realização dos reparos pelo fabricante, substituição do produto por outro semelhante, ou a devolução do valor pago).
Caso você prefira, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência, obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual para utilização da garantia legal/contratual. A Azupa sempre identifica nos produtos que comercializa quem são os respectivos fabricantes.
Lembramos que os produtos serão avaliados quanto a existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes da má utilização pelo cliente. O produto deverá ser postado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. Além disso, deverão acompanhar o produto seus manuais, certificados e acessórios, caso estes itens pertençam a mercadoria.



2. CANCELAMENTO DO PEDIDO DE COMPRA

O Cancelamento do pedido, por iniciativa da Azupa, será automático quando:
- Existir a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito/débito do cliente.
- Inconsistência nos dados preenchidos no pedido, como divergências de dados como RG/CPF/Endereço, dentre outros.
- Não houver pagamento do boleto bancário.
- Não houver disponibilidade do produto em estoque.



3. IMPOSSIBILIDADE DA ENTREGA DA MERCADORIA

Os Correios realizam 3 entregas consecutivas em dias úteis das 08:00 as 18:00 hrs, ocorrendo impossibilidade de entrega da mercadoria, o produto irá retornar para nosso Centro de Distribuição.
Para um novo envio nossa Central de Atendimento entrará em contato. Após o contato de nossa Central de Atendimento, caso o cliente não deseje o reenvio do produto, na sequência, nós devolveremos a você o valor correspondente, através do mesmo tipo de pagamento utilizado no ato da compra.



4. PROCEDIMENTOS DE RESTITUIÇÃO

Se você desistir da compra a restituição será feita de acordo com a mesma forma de pagamento que você escolheu na hora de sua compra, ou disponibilizará crédito de igual valor para você utilizar como preferir em nossa loja.
Se você efetuou sua compra no cartão de crédito, o estorno do valor pago poderá ser feito conforme as condições que foram escolhidas no ato da compra. Se o pagamento tiver sido feito através de boleto bancário, o estorno será realizado em até 10 dias úteis, após recebermos e analisarmos o produto, que deverá se encontrar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. Deverão acompanhar o produto seus manuais, certificados e acessórios, caso estes itens pertençam a mercadoria. Para você receber o estorno/restituição do valor que foi pago ou crédito de igual valor para você utilizar em nossa loja, é necessário que recebamos o produto no endereço que consta na nota fiscal, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre a solicitação de troca. Caso existam indícios de uso ou o produto esteja sem sua nota fiscal, não aceitaremos a devolução.

A política de troca e devolução foi feita para você esclarecer os seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Esta política de privacidade vale para o site www.azupa.com.br