FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL*
Buscar
0

ITENS

QUANTIDADE

Buscar

Entregas

 

FRETE GRÁTIS

A AZUPA oferece frete grátis para todo o site conforme regras descritas abaixo:

- São Paulo Capital e Região Metropolitana: Frete grátis via SEDEX (Correios) para as compras acima de R$200,00.
- São Paulo Interior: Frete grátis via PAC (Correios) para as compras acima de R$200,00.
- Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio grande do Sul e Paraná: Frete grátis via PAC (Correios) para as compras acima de R$250,00.
- Ceara, Pará, Pernambuco, Tocantins, Bahia e Mato Grosso: Frete grátis via PAC (Correios) para as compras acima de R$300,00.
- Alagoas, Amazonas, Amapá, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe, Acre e Rondônia: Frete grátis via PAC (Correios) para as compras acima de R$350,00.



QUANTO CUSTA O FRETE?

Caso você não atinja o mínimo para adquirir o frete gratuito, o mesmo será calculado de acordo com o CEP de destino e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete em seu carrinho de compras, inserindo o CEP de destino do pedido.


PRAZO DE ENTREGA

- O prazo para entrega dos produtos, bem como a tarifa de entrega, varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
- Realizamos as entregas por meio dos Correios.
- Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda. Não é possível agendar data e horário para entregas.
- Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos.
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
- O valor do frete é cobrado no ato da compra. Portanto, nenhum valor deverá ser pago ao entregador. - A Azupa não entrega em Caixas Postais, sujeito a devolução do item.
- Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Nossa Central de Atendimento entrará em contato para realizar um novo envio.

 

Atenção: Os horários de entrega são de Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 17:00h.